AJUDA

veja as principais duvidas

What if I need to modify my order?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat.

What if I need to change my shipping address?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat.

Can I get same day delivery?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat.

Quando meu pedido será enviado?

PAC ou Sedex: são coletados pelos Correios todas as segundas, quartas e sextas.
Pedidos confirmados após as 12:00hrs dos dias descritos acima ficam para a próxima coleta.

Motoboy: Envio no mesmo dia para pedidos confirmados até as 12:00hrs

Quanto custa o Frete?

Você pode calcular o valor do frete adicionando os pops que deseja ao carrinho de compras e digitando o seu CEP e estado no campo de endereço..

Qual frete é usado para entrega?

Atualmente estamos trabalhando com PAC e Sedex dos Correios.

Como rastrear minha encomenda?

Para códigos “XX000000000XX” você pode usar o próprio site dos correios ou através do www.melhorrastreio.com.br

Por que meu pedido ainda não foi enviado?
  1.  Caso tenha comprado algum modelo em pré venda seu pedido só será enviado quando todos os pops da sua compra estiverem disponíveis;
  2. Verifique seu e-mail ( caixa de entrada e spam) para ver se já não foi enviado alguma informação sobre seu pedido.
Quais as formas de pagamento?

Você pode pagar por cartão de crédito com as principais bandeiras do mercado via Mercado Pago ou PIX

A troca não será autorizada mediante as seguintes condições:

➢ Produto danificado; (Se o produto for danificado no transporte não se aplica)
➢ A embalagem estiver aberta ou danificada; (Garantia não cobre embalagem)
➢ Faltarem acessórios;
➢ Ocorrer o recebimento de produtos não pedidos;
➢ Produtos quebrados e não notificados dentro do prazo de troca e devolução;
➢ Produtos devolvidos sem um aviso prévio do cliente junto a autorização formal vindo do departamento responsável da Unnie Shop.

1. Prazo de resolução:

A Unnie Shop tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto devolvido ao estoque para a expedição do item escolhido pelo cliente.

2. Restituição:

Toda ou qualquer solicitação de estorno será acatada mediante a formalização por e-mail ou Whatsapp, nenhuma solicitação de estorno será aceita através por algum outro meio de comunicação;

Todas as transações de devolução são realizadas por depósito bancário, reforçando que nenhuma devolução será realizada em dinheiro, cheque ou até mesmo estorno em cartão de crédito.

3. Devolução do produto:

A Unnie Shop não realiza retirada de produtos em residência;

Todas as devoluções de produtos deverão ser realizadas através de postagem realizada na agência mais próxima dos correios, mediante há uma etiqueta disponibilizada pela Unnie Shop onde irá isentar o cliente de qualquer custo para devolução;

Devolução e Arrependimento

Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser atendidas:
➢o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento
➢o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante